Ligths!!!


  Yoo pessoal, tudo bem?? Eu estou bem O// e super feliz porque quinta-feira fui treinar fotografia e estou babando pelas minhas fotos kkkkk nem acreditei que fui eu XD vai ser um post curto, mas tenho que mostrar pra vocês um outro hobbie meu que amo muito e quem sabe me torne uma fotógrafa também u.u vamos ao post O//

  A foto que vocês viram ai em cima foi tirada pelo meu amigo/professor kkkk na minha câmera XD ele é fotógrafo amador ¬¬ kkkkk mas tira umas fotos muito muuuuuuito legais, e como viu que eu era uma pobre coitada no mundo fotográfico, teve pena de mim e resolveu me ensinar uns truques O/// E eis os resultados >3<

desenhando com luz no ar *oo* 

essa meio que nao deu certo, mas ficou legal *w* parece um espírito ali kkkkkkk

essa foi errada, mas ta ai XD

meu "A" de Ame >3< adorei esta *w*

carrinhos passand u.u

muito loko este esfeito de luz né >w<

esta foi a melhor *ooooooooooo*

eu >< foi o prof que bateu a foto ^^

edição feita por mim >< a unica com edição ^^

  São essas >< um dia serei uma boa fotógrafa O// não sei se trabalharia na área, mas no momento é só um hobbie mesmo, e como gosto muito vou me aperfeiçoando e vou por tudinho aqui no blog pra vocês u.u Pra quem quiser ver os trabalhos do meu professor ele tem um blog pelo Tumblr que é >>este aqui<<  Deem uma olhada, pois vou ficar melhor que ele kkkkkkkk XD Ah e quase ia me esquecendo, estas fotos foram tiradas na passarela do Park Shopping Barigui, em curitiba ^^

  Bem é isso pessoinhas, espero que tenham gostado >< Até o próximo post u.u





Nenhum comentário:

Postar um comentário