Living Doll/ Human Doll



  Olá gente legal, tudo bem??? :B kkkk to feliz hoje,(não sei porque...) espero que vocês também u.u bem como no último post tinha dito eu ia falar sobre human doll/ living doll, então vamos ao post O///

  Bem eu vou mais falar e mostrar um ensaio fotográfico que teve esses dias aqui em curitiba com algumas dolls u.u

  As fotos foram tiradas pelo Cesar Bond, no Museu Oscar Neimayer organizado por um grupo do facebook das dolls de curitiba u.u Bem vamos as fotos ><

*oo*

>< nhaww






><


*ww* owt

  Estas foram tiradas para um outro ensaio ^^ antes das que mostrei acima ><

kawaii TwT

a felicidade da menina pela nova "boneca" ><

>3<


  Estas são as fotos u.u para quem quiser saber mais sobre o trabalho do Cesar estes são os links ^^
  Este é o site do Cesar Bond:  http://cesarbond.com
  Este é a page dele do facebook: https://www.facebook.com/cesarbond.photo

  Agora vamos conhecer as modelos ><

Letícia Ribeiro


Doll *w*


Também é cosplayer >< nas fotos fazendo a Misty- Pokémon e Peach- Super Mário Bros

  Para ver mais sobre o trabalho dela clique >aqui<

  Mariana Siqueira

Sendo doll ><

Também faz looks de lolita e cosplay da Integra- Hellsing

  Para ver mais sobre o trabalho dela clique >aqui na page facebook dela< , este é o blog dela clique >aqui<



Marina Picoli


Doll ><

Ela também faz Lolita ><

  Leticia Geronazzo

Doll *w*

u.u

  Também algumas delas foram fazer uma entrevisa na TV Transamérica O///

                                           

  Eu também fiz umas fotos, mas em casa porque não deu pra mim ir no encontro ;-; mas irei no próximo O// e este aqui foi o resultado >< eu não sou exatamente uma doll apesar do meu nome artístico parecer... mas não tem nada a ver um com o outro kkkk eu gosto de fazer algo que apenas lembre boneca ou parecido, me inspiro muito na Hayashi minha diva >< Eis o resultado...



também achei esta mais doll...






esta foi umas das que mais achei parecida com doll ^^

esta é a Hayashi *w* clique >aqui< para ver a pege dela u.u

  Todas as fotos foram tiradas por mim e também foi eu que editei >< minha grande edição é cortar, brilho e sombras kkkk nada de photoshop mais que isso, (até pq não sei mexer x.x) o vestido foi feito por mim, minha mamis e a patroa da minha mãe u.u foi o vestido pra minha formatura do ensino médio O// quero mudar ele mas minha mãe proibiu ;-; só queria fazer uns "recortezinhos" manhê...

  Para saber mais afundo sobre Living Dolls, estilos, make veja o Blog da Andrezza, lá ela explica tudinho e tem umas dicas muito legais, confiram aqui >>Merumi Doll. Até ia fazer no post explicando, mas ia ficar extenso demais e também ela fala melhor do que eu, é realmente uma living e eu uma mera mortal ;-; Este é um grupo no face na qual ela e a Mariana participam e administram >>Living Dolls.

  É isso pessoal ^^^espero que tenham gostado, realmente gosto muito do estilo doll (pra mim é estilo...) e quem sabe um dia eu faça mais parecido ^^ não deixem de conferir o trabalho delas, realmente é muito legal O/// Até o próximo post kissu ><













2 comentários:

  1. Ameiiii tu tambem é de curitiba awww muito bom o post mil bjinhus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir