Feira FEBRATEX 2014


  Hey eu aqui de novo XD Eu sexta fui a Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, em Blumenal Santa Catarina. É uma feira que apresenta as ultimas novidades tecnológicas do mercado têxtil de diversos setores: máquinas, tecidos, estamparia, aviamentos, etc... Este vai ser um conteúdo bem legal pra quem gosta de moda e quer abrir uma empresa grande na área, para muitos vocês vão ficar "boiando", sobre algumas coisas, mas é muito interessante e um conteúdo muito rico *w* Eu adorei e mal posso esperar para o ano que vem, chega de enrolação e vamos ver o que é esta tal feira u.u

  Bem como já disse é uma feira que traz as ultimas novidades da tecnologia no mercado têxtil em todas as áreas, maquinários, tecidos, estamparia, adaptadores para máquinas, óleos para máquinas, aviamentos e por ai vai... aconteceu este ano em Blumenal SC, no Parque Vila Gêrmanica nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto. Reúne as ultimas  tecnologias têxteis de todos os lugares do mundo e grandes empresários, confeccionistas e visitantes. Eu fui com o pessoal da empresa onde trabalho a Laegon Confecções, com a chefe, patrão e as colegas de trabalho u.u Realmente foi maravilhoso ter ido e claro me deu mais motivação para continuar com meu sonho e crescer minha pequenina marca, a Black Doll *w*

  Eu claro que tirei muitas fotos e fiz pequenos vídeos de como funciona algumas máquinas, algumas chegam a custar mais de R$40.000,00 ToT

esta é a entrada da feira (tirei a foto no final porque tinha MUITA GENTE..)








fios de ouro, cobre e prata da Suíça *o*



*OOOO*





máquina de cortar etiqueta

máquina de estampar

máquina de fazer meias ^^



                                            
olha só como é feito a meia ^^ (pena que quando termina a meia a gravação parou ;-; gomene)

mas olha ela aqui prontinha ^^




um fusca encapado de lã *www*





                                          
máquina fazendo tecido, sim é deste tamanho e com um monte de linhas!!!




outra máquina de meias, mas num gravei porque demorava o processo e tinha muita gente passando...

acessórios e peças da máquinas

aqui também...


máquina de estampar da Roland



                                         
máquina estampando camiseta, tinha umas 12 +-

aqui o carinha está preparando para estampar bolsas...

então ele arrasta para dentro da máquina e espera alguns segundos e está pronto!!!

máquina de estampar viés, elásticos, fitas...



máquina de fazer caixinha...

são estes modelos de caixinha que ela faz :3

mais serigrafia ^^

máquina de bordar...

:3

esta máquina é bem grande *o*

ela faz bordados continuos, acho que pra fazer edredons se não me engano..

aparelhos de máquinas para jeans

estande da Singer ><

estande de estamparia e aplicações...

estamparia a laser (o cheiro é horrível, mas é muito legal) 

corte a laser... também muito fedido x.x

linda esta estampa *w*

estande do Audaces, programa de modelagem no computador nostalgia no momento porque me lembra o curso de estilismo ;-; legal o programa vou baixar de novo pra não esquecer como faz kkk mas prefiro modelar no krafit XD (krafit= papel usado para fazer moldes)

lindo este bordado *wwwww*

outra big máquina, não consegui tirar uma foto dela inteira porque tinha muita gente...

empresa de fazer etiquetas e embalagens personalizadas ^^

mais aviamentos..


máquina chinesa... não sei o que faz, mas super legal :B

  Bem agora estas são de fora do evento, que do lado tinha a Praça Germanica, me senti na alemanha por uns instantes kkkkk


uma casinha de vidro >3<




  Bom é isso pessoal, é algo diferente e bem interessante com certeza foi um dos melhores eventos que já fui e espero poder ir em mais >< algumas máquinas não sabia nem pra que servia kkkkk super grandes e assustadoras tanto no tamanho como no preço, algumas como já tinha falado chegava a custar mais de R$40.000,00 e acho que tinha mais caras!!!

  Este é o site oficial da feira: http://www.febratex.com.br

  Sobre os vídeos espero que de pra ver, caso não funcione deixem nos comentários para que eu possa resolver o problema ^^ Espero que tenham gostado, ah e já pra me adiantar o próximo post será sobre Human Dolls u.u Aguardem pessoinhas kissu :3
























Nenhum comentário:

Postar um comentário