Tirando a borda serrilhada do Travel


  Yo terráqueos, tudo bem?? estive sumida pois estava trabalhando muito nas minhas costuras e porque estava pensando em trazer mais coisas diferentes no blog. Como estou aprendendo a personalizar sozinha meu blog estive pensando em ensinar e vocês o que eu aprendo e como fazer O// Recentemente aprendi a tirar a borda serrilhada do modelo Travel do blogger, eu achava ela muito feia e não queria ela... então pesquisei e aprendi como faz u.u vamos lá ><

   Tem um blog que pra mim é um dos melhores e o meu favorito que sempre me ajuda a personalizar várias coisinhas legais, é o Reino Kawaii  >< deem uma olhadinha lá tem muitas coisas legais, e foi lá que aprendi. Mas o que ensina lá tira todo o corpo do Travel e queria que tirasse só o serrilhado, então eu analisei o código e vi que era só deixa-ló pela metade... não entendeu? Bem vou mostrar.

                                     É esse serrilhado feio que vamos tirar...

  Vá em seu blog em Modelo> Editar HTML> e encontre este código lá: (vai estar lá pela linha 165 +-...)

.content-outer .content-cap-top {  height: $(content.imageBorder.top.space);
  background: transparent $(content.imageBorder.top) repeat-x scroll top center;
}

 e substitua por este:

.content-outer .content-cap-top {  height: ;
  background:  repeat-x scroll top center;
}

   Se estiver com dificuldade de achar aperte Ctrl+F que vai abrir uma caixa de pesquisa e você poderá colocar o código que quer encontrar e dar um Enter que irá aparecer ^^ Visualize e salve!!!

 Viu como é fácil?? Espero que tenham gostado pessoal, qualquer dúvida deixem nos comentários, este é meu primeiro tutorial, é bem básiquinho e tals, mas espero poder fazer uns mais fodásticos u.u ainda estou aprendendo como disse sou uma misera formiga neste assunto ;-; mas é devagarzinho que se vai crescendo ;) kissu já já farei mais um post aguardem O//


Nenhum comentário:

Postar um comentário