"Because I'm happy..."


  Hey pessoal O// estou eu aqui novamente (apesar de estar continuamente sumindo, mas tudo bem ;-;..), fiz uma nova sessão de fotos, dessa vez eu fui só modelo, acho que tirei umas 2 fotos... mas no dia não tava muito inspirada pra ser fotógrafa (agora tem dia XD) então só fui modelo mesmo :3 As fotos foram tiradas já faz um tempo... e só tive tempo de postar agora :B enfim vamos conferir essa bagaçeira u.u


  Foi numa segunda feira de feriado que tudo começou... XDDDD eu e o fotógrafo Júnior fomos no Jardim Botânico, graças a Deus foi um dia de sol e um movimento lascado no parque kkkk claro como sempre eu chego no lugar e as pessoas ficam chocadas com minha presença... ser estranha não é fácil pessoal, muitos pediram pra tirar foto comigo e as crianças e alguns adultos ficavam me chamando de "Elza", "Tempestade" kkkk (super nada ver mas fazer o que XD...) eu tava pensando em fazer um tutorial de make inspirado na Ana do Frozen, quem sabe não faço u.u enfim, agora chega de introdução e eis aqui as fotos ^^

*.*


ai começa também a sessão de fotos com minha gargantilha torta XD



o fotógrafo me fazendo sorrir ¬¬

><

... de novo... mais sorrisos ¬¬

eu fazendo pole dance na árvore XD

:3




... ¬¬ sorindo... e o cara com uma Skol na mão..

^^

amei essa foto ><

>3<

essa foi eu que tirei :3

essa também foi eu :3 fazendo o efeito das luzes ><

  Bom é isso ai pessoal >< espero que tenham gostado, eu amei muito todas ^3^ (apesar de o ser que tirava as fotos ficava me fazendo rir ¬¬...) realmente estou cada vez mais me interessando por fotografia e ser modelo (fotográfica porque o tamanho me impede T^T...) mas quem sabe um dia num futuro extremamente distante e apenas de ilusão... XD Para ver mais trabalhos do Júnior, veja >>aqui<< o Tumblr dele :B

  É isso gente bonita :3 até o próximo post O//








2 comentários: