Unhas efeito metálico!!!


  Olá gente, tudo bem?? Hoje vou dar uma dica muito legal sobre esmalte. As vezes temos alguns esmaltes em casa, mas ai queremos fazer um efeito diferente e não temos grana nem pra um esmalte!! (trágico ;-;) Então eu aqui feliz fui pintar as unhas e misturei dois esmaltes que ficou um efeito metálico muito bonito *w* vamos ver??

  Eu amo preto (novidade..) ai fui pintar as unhas, mas ai pensei "preto de novo... mas de novo?!" kkkk ai inventei de pegar um outro esmalte de cor mais clara e cintilante e adorei o resultado e vim passar pra vocês. Eu usei esses esmaltes aqui:

Esmaltes: Impala perolado-Neném e Realce secagem rápida-Preto 024

  Passei primeiro o preto... depois o cintilante...

 
  E esse foi o resultado u.u


  Eu particularmente gostei bastante e vocês?? É uma dica bem pequena, mas achei que fosse útil então por isso vim aqui pra passar pra vocês :3 kissu até pessoinhas u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário