Falando sobre o Amor...



  Hey pessoas, tudo bem?? Eu estou bem >< já comecei a fazer algumas roupas da minha nova loja e estou muito animada ^w^ por isso estou demorando pra postar e tals... mas assim que tudo se acertar vou postar com mais frequência :3 hoje vou falar sobre um assunto que todo mundo gosta e é bem diferente do que costumo postar aqui, é sobre algo que estou estudando e aprendendo a cada dia mais e pode parecer até bobo... mas quem não gosta de ficar bobo e quem não fica quando pega de jeito?! Aahhh o amor :3

   Ahhhhh o amor... quem ainda não sentiu irá sentir, não é paixão, paixão é diferente vem e passa.. não dura muito tempo, você se encanta e na primeira cagada da pessoa você diz que não ama mais, odeia o defeito dela e se desencanta... toda aquela magia e glitter que parecia estar envolta da pessoa acaba, o corpo queimando de "amor" pela pessoa se esfria rapidamente... perde a graça... isso é paixão.

  Mas o amor, é algo firme, não se quebra, perdoa, aceita, incentiva...

   "... Poderia ter o dom de anunciar as mensagens de Deus, ter todo conhecimento... mas se eu não tivesse amor, eu não seria nada..."



 Como pode isso?? Ser algo tão intenso, tão forte, tão inexplicável??  Tão bom, tão manso, tão gentil, tão protetor??...

  O amor faz planos, podem ser loucos, podem ser além da imaginação, pode voar até acima das nuvens... mas sempre voltar ao chão, sempre andarem juntos, sempre calcular o próximo passo, se esforçar para o outro e para o futuro de ambos, não ficar parado e estacionar... mas sempre progredir, avançar para melhorar e aperfeiçoar.

  "... Quem ama é paciente e bondoso, não é ciumento, nem orgulhoso, não maltrata, não é egoísta e nem guarda mágoas... Quem ama nunca desiste, tudo sofre, tudo suporta, tudo espera..."


  Quem não quer um amor verdadeiro?? Que ama você do jeitinho que você é, que te aceita com todos seus defeitos e qualidades, que apoia você em seus sonhos, que a cada dia você se apaixona de novo pela mesma pessoa, que se esforça para melhorar, que perdoa seus erros e você também a perdoa e diz em seguida "eu te amo"... que nas dificuldades está ali com você, não te abandona, e se preocupa com você, te respeita e é gentil...?

  As vezes falando assim parece impossível achar alguém assim, que não existe mais... mas tem!! Se você  guardar seu coração, mesmo que leve 2 a 10 anos pra você encontrar alguém assim... não seria bom? Não seria gratificante? Tenho certeza que depois que encontrasse esta pessoa a palavra "arrependimento" você não diria... como é bom olhar para seu amor e suspirar com um sorriso apenas, encher a boca e dizer pra qualquer um que passar "Olha esta(e) é minha(meu) namorada(o)!!" ... quem não gostaria que isso acontecesse consigo?? Mas vai acontecer, é só buscar, pedir e esperar que acontece :3 Vai ser inesperado e surpreendente 

  Como eu sei disso tudo?? não foi só estudando como disse no começo desse post, foi experimentando e vivenciando... sentindo na pele tudo isso, e ainda vivo isso... tudo experiência própria por isso acredito que com você também irá acontecer :3 é tão simples guardar seu coração, é só decidir que vai e guardar >< Espero que tenham gostado pessoinhas, dividi algo que realmente esta acontecendo comigo, aprendi e agora estou levando pra vida toda e ensinando algumas pessoas, e decidi passar aqui pra vocês :3 até pessoal ><

fonte: Biblía 1 Coríntios 13. 1-7 ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário