Make inspiração: Dara 2NE1


  Hey pessoas u.u gomene por demorar a postar ;-; tive uns probleminhas, mas consegui O// minha primeira make de inspiração de algum famoso ai desse mundo XD é da Dara do grupo de K-pop 2NE1, eu não sou muito fã dos grupos coreanos e nem de todas as músicas deles, mas adoro 2NE1 e umas das minhas favoritas é a Dara ^^ bem vamos começarrrrr u.u



  Primeiro eu aqui feiosa da vida já de peruca x.x lavei bem o rosto e passei protetor solar. SIM!! pra mim é melhor que passar hidratante ou creme.

não fiquem me olhando muito ;-;

 Em seguida a base Mary Kay TimeWise.



  Depois lápis preto para escurecer um pouco a sobrancelha. (uso lápis de olho porque é a vida ;-;)


kkkk apareceu as pernas do meu irmão XD

  Agora uma sombra quase que da cor da minha pele, um pouco mais clara, cor creme...
tava com uma preguiça de tirar o esmalte velho XD
passei um pouco na parte de baixo do olho, onde ficam as olheiras pra dar um brilhinho u.u

  O delineador da Avon ^^


O tipo de delineado é o de "gatinha", mas não muito puxado...

  Lápis de olho marrom com dourado ^^

passar na parte de dentro do olho bem fraquinho só para marcar, e fazer estilo "gatinha" puxando um pouco mais que o delineado superior...

  Agora um batom rosa claro da Avon Rosa queimado e brilho labial... fazer o efeito "gradient lips"

aww *w* adorei esta foto ><

 E Tharanssss!!!!!! eis o resultado *w* confiram ><








  Bem é isso galera >< não é dela o make só fiz inspirado nela e o que achei parecido, ainda falta muito pra evoluir, mas é assim que começa *w* fiquei feliz com o resultado, e como sendo minha primeira tentativa acho que ficou legalzinho ^^ espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpas pela demora, muita correria devido as novas roupas da minha pequena marca e afazeres...ah e em breve esta touca também estará disponível na minha loja O///  Até mais pessoal ><










  








Nenhum comentário:

Postar um comentário