2 tons... Black and Purple!!


   Saudações meus caros u.u tudo bem com vocês? ^^ espero que sim, comigo está tudo bem, tirando o fato de eu estar morrendo, sendo escravizada, trabalhando e costurando loucamente como se não houvesse amanhã... fora isso tudo ótimo >< kkkkkk bem lembra quando fiz minha tentativa de deixar o cabelo laranja? e num deu certo? ... então, eu corrigi e agora ta divo maravilindo, não com laranja, mas com roxo O/// vou mostrar pra vocês como fiz ><

   Aqui podem ver que não deu muito certo o que planejei... mas com determinação e persistência consegui ^^ o post que tentei "ensinar"  foi este aqui Black and Orange!!! 

  Agora este deu certo e o resultado ficou muito legal e adorei *w* e o melhor de tudo, super hidratado e brilhoso O///  Primeiramente eu pintei a tentativa falhada de mecha que fiz de preto e comecei a lavar bem o laranja na parte de baixo pra sair mais rápido e fácil, e pra ajudar a fortalecer e crescer comprei um novo shampoo e condicionador de Broto de Bambu.

Shampoo e condicionador Lucy's Broto de Bambu
(vende por revista/catálogo da Lucy's)

  E finalmente comprei novamente o creme de tratamento Salone que usava *w* achei na Casa Costa de curitiba no centro, custa R$75,00 (um estupro no bolso x.x). 

(coloquei a mesma foto porque tinha esquecido de tirar uma nova)

   E descobri um novo produto pra descolorir o cabelo, não é bem descolorir, ele tira a tinta sem danificar o cabelo, usei 2 aplicações e saiu bem o laranja e também usei na parte da frente curtinha que tenho do meu cabelo. O produto é o Dekap Color.


   E foi ficando assim...

gomene mas esta é a melhor que tenho ;-; e não vou mostrar a cara hunf...

   Ficou bem laranja ferrugem e umas partes chegou a ficar loiro, a parte curta ficou um cinza quase indo pro branco. Então usei como sempre a tinta da Keraton Hard Colors Ultra Violet, gosto muito desta marca porque não danifica nada o cabelo e é mais fácil de tira-lá. 

(já tenho uma coleção de tintas da Keraton XD)

  E passei normalmente, deixei agir por 30 minutos e tirei fotos no dia seguinte porque já era 10:00 da noite... E eis o resultado *w*






   A parte de baixo ficou um roxo mais claro, quando fica no sol dá um brilho muito bonito parecendo ficar mais roxo e uns castanhos com mechinhas lilás, (não deu pra tirar a foto ainda, mas vou colocar depois), na parte curta ficou roxo bem forte que as vezes parece um azul marinho na sombra ou de noite, não sabia que ia ficar dando esses efeitos marotos, mas ficou realmente muito legal uma das melhores colorações que já fiz *w* e o melhor, super hidratado, macio e com brilho >w< depois vou tirar fotos melhores, tanto no sol, sombra e a noite pra vocês verem melhor ^^

 Ah e também fiz novos produtos da lojinha Black Doll Clothing, toucas com spikes!!! super lindas e estilosas, confiram e curtam a minha lojinha ><



  Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado ^^ talvez demore um pouco mais pra trocar de cor (ou não XD) pois gostei muito desta >< ah e também aguardem novos produtos da lojinha que estão por vir ein u.u Até o próximo post pessoinhas O//









   



Nenhum comentário:

Postar um comentário