Tag: Liebster Award


  Yoo galerinha, tudo bem?? Feliz Ano Novoooo (atrasadaaa ^^') muita saúde, amor e prosperidade a todos u.u Fui desafiada a uma tag, (uhuuu minha primeira tag *w*) pelo blog Princesa Kawaii, então vamos lá O//

   Regras:

1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas para um(a) outro blogueiro(a); (decidi mudar um pouco a 4).
5. Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
6. Linkar quem te indicou.


   ** 11 Fatos sobre mim...

 1- Tenho pavor de aranhas;
 2- Odeio costurar em máquina reta caseira (mas é a que tenho, fazer o que ¬¬);
 3- Sou muito ansiosa;
 4- Odeio digitar em celular touch (lerda no ultimo..);
 5- Viciada em leite condensado;
 6- Amo criar roupas;
 7- Adoro chamar a atenção em qualquer lugar que eu vá;
 8- Odeio ser/parecer igual a todo mundo;
 9- Nunca consigo tomar remédio na hora certa;
 10- Falo com paixão sobre os temas que gosto;
 11- Sou cristã.


  ** Perguntas para mim...

  1. Qual seu filme favorito?
     O Diabo veste Prada.

   2. Você tem alguma mania?
      Ficar mordendo os lábios.

  3. Qual cor você gostaria de pintar seu cabelo?
     Várias cores kkkk até agora foram 5 de 8 jeitos diferentes.

  4. Você já pensou em ganhar dinheiro com o blog?
    Sim, mas gostaria de anunciar as marcas que eu quero.

  5. O que você acha das pessoas que divulgam seu blog nos comentários?
    Umas lindas kkkk mas nem sei se tem alguém que faz isso ;-;

  6. de onde você tira as idéias para seus posts?
   Sei lá, as vezes do nada vem um tema na cabeça... geralmente quando lavo a louça kkkk ai como estou pensando sobre mim e minha vida ai surge uma ideia de algo que eu já faço.

  7. Como você escolheu o nome para seu blog?
    Eu usei meu nome artístico mesmo, já que era sobre o meu mundinho.. nada melhor que meu "nome", mas depois acrescentei o Cornerstone no URL que é a minha marca de roupas que estou desenvolvendo ^^

  8. Que tipo de música você gosta?
    Música gospel, princialmente rock como Barlow Girl, NewBoys, FireFligth... mas de outros gêneros e artistas brasileiros como Livres, Thalles, Fernandinho...

  9. Qual é ou era sua matéria favorita na escola?
    Artes kkkk

  10. Quais são seus planos para o blog em 2015?
    Aprender mais como editar blog de um jeito mais profissional, também melhorar técnicas capilares, ensinar como abrir e fazer uma pequena empresa no ramo da moda, e levar o evangelho.

  11. Qual sonho você quer realizar neste ano novo?
    kkkk nossa tenho vários, mas os principais são conseguir estabelecer minha loja, ter minha casa própria e casar ><


   ** Indicando Blogs...         (eu não sigo muitos blogs e alguns que sigo tem mais de 200 seguidores, mas me ajudam muito e mesmo assim irei indicar oks...)


  Sentimentos de uma Otome

 Espaço das Meninas Cristãs

Reino Kawaii

Cabeleira Crespa

Bunny Crazy

Chibi Room

Doce Sonho Alado

Vanilla Syndrome

A fotografia me continua

Lua Morales

The Algel's Diary


   ** Perguntas a serem respondidas...

  1. De onde você tira sua inspiração?
  2. O que você mais gosta de ensinar no seu blog?
  3. Com que frequência você posta?
  4. Quais são seus hobbies?
  5. Que lugares você gostaria de viajar?
  6. Se pudesse fazer uma entrevista com um famoso pelo seu blog, quem seria?
  7. Quais são suas metas para o blog em 2015?
  8. Como você reage as criticas?
  9. Qual blog favorito?
  10. Tem algum tema que gostaria de falar mas tem um pouco de "medo" da reação do leitor? Se sim qual?
  11. Qual seu maior defeito?


   ** Selo da Liebster...



  ** Link de quem indicou...

 Princesa Kawaii


  Bem é isso galerinha, adorei participar da tag, foi divertido espero que tenham gostado também u.u Eu desafio a Debby do blog The Angel's Diary ^^ até a próxima kissu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário