Hidratação básica 2!!



  Olá gente, eu aqui novamente u.u (não, não retardada quem mais poderia ¬¬) ultimamente estou tratando tanto meu cabelo com broto de bambu que ta crescendo muito rápido e está muito forte, ou seja, pronto pra começar uma nova descoloração HAHAHAHAHAHA sim, vou descolorir novamente, vou fazer isso no cabelo inteiro, mas só ano que vem porque não sei se deixo inteiro azul ou faço alguma outra marotagem colorida... bem sei lá, vou me decidindo kkkk enfim vamos a essa nova hidratação que estou fazendo, let's go!!!

   Bem já fiz um post com uma outra hidratação básica que fiz, essa não é muito diferente daquela, mas eu gostei mais porque cresceu mais rápido o cabelo e está muito macio.

   Eu comecei a usar o condicionador de tratamento de bambu da Novex, o mesmo que já usava o shampoo.( não é necessário ter os mesmos shampoo e condicionador, pode usar o que você usa de costume e ajuda sua cabeleira...)

  Em seguida apliquei uma mistura que fiz num potinho separado, com um creme comum de tratamento e umas vitaminas... o creme branco é o da Origem do pote rosa que dá maciez ao cabelo.

essas são as ampolas: 2 de Broto de bambu, 2 de Pantenol, 1 de Argan, 1 de semente de uva e 1 de vitamina E.


Coloque uma quantia do creme branco que dê para umas 4 aplicações no seu cabelo...

Este creme azul é da Salone, não é necessário colocar na mistureba apenas se quiser pois este creme é caro, dependendo do lugar vai de R$75,00 a R$90,00... então somente se seu caso for de hidratação urgente!!!

Em seguida despeje todo o conteúdo das ampolas e misture...

... vai ficar um creme bem consistente e pronto!!

  Aplique depois de usar seu shampoo e condicionador, não tudo para poder ser usado mais vezes, massageie bem em todo cabelo e enxague. Quando for enxaguar, retire todo o creme da raiz do cabelo, porém deixe apenas um pouco de creme da orelha pra baixo... tirando do couro para não ter problema de haver caspa se seu cabelo for oleoso, e deixando um pouco de creme no resto do cabelo para os fios irem hidratando.

"Para que serve cada vitamina dessas Ame??"  É a dúvida de alguns, e também a minha, porque devemos saber o que cada coisa faz, e do que nosso cabelo precisa ou está precisando. Vou explicar os que usei nessa mistura:

  Óleo de broto de bambu: Estimula o crescimento dos fios e dá força;  
  Óleo de Pantenol: Ajuda a durar a hidratação,trata fios agredidos e os protege, retem a umidade dos fios e dá brilho;
  Óleo de Argan: Maciez e um super brilho;
  Óleo de semente de uva: Ajuda a crescer os cabelos e dá força, brilho, e ajuda na absorção da hidratação nos fios;
  Vitamina E: Dá força e ajuda nas pontas duplas.

   Eis o resultado >< bem como sempre estou hidratando parece não ter muito resultado, mas sempre tem, o que mais se destacou foi o brilho que meu cabelo ficou e o crescimento que teve. Veja...





  Como havia feito uma nova tintura já estava fazendo esta hidratação antes de começar, fiz 4 aplicações dessa antes de pintar e ficou desse jeito ai ^^ tenho o post de como fiz esta coloração, para ver >>clique aqui<<

  Para ver a outra hidratação básica que fiz >>clique aqui<<

  Bom é isso pessoimhas, espero que tenham gostado e ajudado um pouco vocês, tanto na recuperação capilar como em conhecimento >< Até o próximo post kissu ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário